sábado, 2 de outubro de 2010

Em seus braços

A noite chega devagar
Se arrastando com o tempo
Deixando em mim aquele olhar
Coisas rasas do momento
Nas montanhas do infinito
Relembro coisas do meu futuro
As tristezas a mim evito
Também evito qualquer sussurro

A noite é impiedosa
Rara flor de aroma intenso
Pra uns é criteriosa
A outros, é pedaço de momento
A noite é gigante
É folha em branco no caderno da vida
A noite é excitante
É remédio inútil que não sara a ferida

Em seus braços quero está
Quando a noite se fizer presente
Quero me fortalecer com seu olhar
E com seu olhar nunca mais ficar doente
Em seus braços quero está
Quero está até o amanhecer
Dividir consigo o mesmo lugar
Divididos por mim e você

Em seus braços quero está
Quero está até o amanhecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário