segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ele não lhe merece

Ontem vi o cara
Que você escolheu pra ficar do seu lado
Garota, ele não me pareceu
Que por você estava apaixonado
Você precisa do meu amor
E eu preciso da sua respiração
Não importa onde estou
Você sempre estará no meu coração
Você precisa de palavras
Que ele nunca saberá dizer
Você precisa de mim, e mais nada
E o resto deixa acontecer
Há tempos não a vejo
E isso muito me faz sofrer
Quando olho no meu espelho
No reflexo só dar você
Ontem eu fiquei atordoado
Você precisa saber como estou
Pois o cara aí do seu lado
Não lhe dar metade do meu amor
Garota, pense com o coração
Em jogo está nossa felicidade
Não se deixe enganar por ilusão
Use a sua racionalidade
Pois preciso de você
E você precisa de mim
Vamos fazer do nosso amor
O mais belo que existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário