sábado, 24 de dezembro de 2011

Minha vida

É tão bom encontrar alguém
Que nos dê amor e carinho
Que nos faça o bem
Que não deixe agente sozinho

É tão bom ver sorrisos
Que irradiam a verdade
Como um pedaço de paraíso
Num beco de uma cidade

É tão bom encontrar razões
Que nos faça crer no futuro
Que nos dê mais emoções
De um mundo mais justo

É tão bom tê-la em minha vida
Pra dividir comigo cada emoção
Ser pra sempre minha querida
Rainha do meu coração

É tão bom encontrar alguém
Que nos faça sentir tão vivo
Que nos dê imenso bem
Dando a vida mais sentido

É tão bom tê-la aqui
Pra dividir comigo cada sorriso
Ao acordar ou ao dormir
Que faça da terra um paraíso

É tão bom tê-la em minha vida
Durante o dia ou no anoitecer
É tão bom tê-la aqui querida
É tão bom amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário