sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aqui estou

Aqui estou
Mais um dia a te esperar
A noite passa devagar
Você não está aqui
Aqui estou
Pensando em você
Tentando te esquecer
É outra noite sem dormi
Aqui estou
Com todo meu amor
Reservado a você
Mas garota a minha dor
É de não te dizer
Aqui estou
Nas entrelinhas do amanhã
Esperando o sol chegar
Esperando a noite acabar
Esperando destruir a dor
De um amor que nao quer ser destruído
Aqui estou
Esperando sua recíproca
Do meu sentimento guardado
Do meu sentimento calado
Esperando notoriedade
Aqui estou
Entre uma noite e uma madrugada
Entre a faca e a navalha
Pronto pra ser cortado
Aqui estou
Com todo meu amor
Esperando por você
Esperando por seu chamado
Esperando ser ouvido
Com meu sentimento calado
Aqui estou
Caminhando parado
Longe de você mas a seu lado
Esperando ser atenção
Ser futuro e não passado
Não passar por você em vão
Aqui estou
Com todo meu amor
A você reservado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário