domingo, 1 de janeiro de 2012

Você

Com um calo na mente te conheci
Estava eu solitário
Estava a ponto de explodir
no meu mundo imaginário

Então você me apareceu
Me deu o paraíso com seu calor
Dividiu comigo o que era seu
Sua alegria e imenso esplendor

Você com esse jeito inocente
E olhar de mulher decidida
Sarou o calo da minha mente
Deu mais sentido a minha vida

Você soube tocar meu coração
Soube entrar na minha vida
Você soube aumentar minha ilusão
Com seu jeito sarou a ferida

De mansinho e discretamente
Você fez sentido à canção
caiu no meu gosto, expressadamente
Deu-me muito mais que emoção

Eu precisava de alguém
Eu precisava de motivos
Eu precisava estar bem
Eu queria me sentir vivo

Então você me apareceu
Com sua sutileza me fez melhor
Quando triste me sinto
Sei que com você nunca estarei só

Nenhum comentário:

Postar um comentário