sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cama de espinho

Quando a noite chega
E você não está aqui
Há em mim imensa tristeza
É tão chato, não sei dormir

Quando a noite se aproxima
E você nao aparece
Fica horrível qualquer clima
Minha alegria desaparece

Quando você não está aqui
E eu fico tão sozinho
Garota, eu não consigo dormir
Parece que fico em cama de espinho

Quando é hora de dormir
E você não me dar a mão
É tão ruim de admitir
Que pareço sombras na escuridão

Quando deito pra descansar
E não recebo o seu carinho
Eu não queria aceitar
Mas parece que estou em cama de espinho

Quando preciso de você aqui
E você nega o meu pedido
Eu esqueço como dormir
Eu só lembro do seu sorriso

Quando a noite se faz presente
E tudo é tão relativo
O meu corpo fica doente
Sem você aqui comigo

Quando não ouço a sua voz
Que penetra em sua boca
Faz muito frio em meus lençóis
A minha noite fica tão louca

Quando preciso de você aqui
E você não me dar a mão
Eu esqueço como dormir
Entristece o meu coração

Quando na noite fico sozinho
É tão chato admitir
Parece que estou em cama de espinho
Eu não consigo dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário