terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quando olho em seu olhar

Quando olho em seu olhar
Vejo um mundo bem melhor
Quando olho em seu olhar
sei que nunca estarei só
Seus olhos são as luzes
Que me conduzem na escuridão
São tudo que eu preciso
Pedaços perfeitos de perfeição

Quando olho em seus olhos
Meu mundo se modifica
O que é ruim desaparece
O que é bom se multiplica
Quando olho em seu olhar
Quase alcanço o paraíso
Sou refém de seu charme
Sou refém do seu sorriso

Quando olho em seus olhos
Isso aflora minha ilusão
Um naco de momento em sua vida
Em minha vida só emoção
Quando olho em seu olhar
Pareço menino com um presente
Presente que acabou de ganhar
De conhecido ou parente

Quando olho em seu olhar
Sinto-me prisioneiro de você
Sou livre pra voar
Mas meu destino é te querer
Quando olho em seu olhar
Eu me perco em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário