sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pai

Espelho de heroísmo
Fortaleza em cada olhar
Responsabilidade és apelido
Não me canso de te adimirar

Tua voz és um conselho
Nesse mundo de povo esquesito
Em você eu me espelho
Quando nada está bonito

O amor que você me dar
É tão forte e sem igual
É caminho pra caminhar
E fazer meu sonho real

Pai, sou apenas um aprendiz
Que não se cansa de aprender
Com você eu sou feliz
Com você eu sei crescer

Pai, eu sou apenas uma criança
Mesmo sem ser tão novo assim
Mas você é a esperança
Que eu preciso dentro de mim

Pai, o meu amor por ti é grande
Não importa qual estação
Ele é muito gigante
Infinito no coração

Pai, você é o meu espelho
Herói de qualquer vilania
É tão belo os seus conselhos
É tão boa sua companhia

Pai, você é meu herói
Você é tudo em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário