terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O melhor de mim

Dúvidas você terá
Sonhos também
Você pode até errar
Quando olhar para alguém
Mas garota
Você nunca verá o fim
Quando estiveres à toa
Você terá o melhor de mim

Não se canse de sonhar
Sonhos nos traz o bem
Voce pode até duvidar
Quando olhar para alguém
Mas querida
Não se perca dentro de si
Quando precisar
Você terá o melhor de mim

Quando você estiver perdida
Longe da multidão
E você achar que sua vida
Nada mais é que ilusão
Não se engane querida
Ainda há muito por vir
Você sempre terá uma saída
Você terá o melhor de mim

Todo fim é bonito
Quando nos contos de fada
Mas todo fim é tido
Como o fim de uma estrada
Meu amor por ti pode ser enorme
E parecer que tem fim
Mas garota você saberá
Que terá o melhor de mim

Você terá o melhor de mim
No começo do dia
No início do anoitecer
Num pedaço de monotonia
Na razão do meu viver
Você sempre terá o melhor de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário