sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Numa tarde de verão

O calor me envolvia
Possuía meu corpo como seu
Já era metade do dia
Quando você apareceu
Na minha calçada eu lhe via
Você passando pra estudar
Na sua mochila, quem diria
Meus sonhos iam te acompanhar

Você me olhou
Como quem nada quisesse
Foi disparo para o amor
Meu coração jamais esquece
Você estava radiante
Brilhante como o sol estava
Meus olhos em você ficaram
Quando por mim você passava

Numa tarde de verão
Num dia como outro
Você apareceu como furacão
Deixando-me louco
Foi mais que uma explosão
Foi uma coisa surreal
Mexeu com meu coração
Foi algo sensacional

Numa tarde de verão
Você me aparece do nada
Enche minha mente de ilusão
Eu, na minha calçada
Em direção ao seu colégio
Pronta pra estudar
Destruindo de vez meu tédio
Foi bom te encontrar

Numa tarde de verão
Você me apareceu
E me mostrou a perfeição
Com um olhar que é só seu
Numa tarde de verão
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário