terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amor e paixão

Falar de amor é fácil
Difícil é amar
É como um porta retrato
E qual foto botar
Olhe dentro de meus olhos
Eu sei, você se verá
Saberás que téns meu melhor
É sério, pode acreditar

Falar de paixão é fácil
Difícil é se apaixonar
É como rimas de um poema
Que não querem se encaixar
Amo com amor, apaixono com a paixão
Eu quero te mostrar
que você mora no meu coração

Amor e paixão se confundem
Confundem a mente e o coração
Definí-los é um dilema
Que nos conduz a ilusão
Meu amor por ti é grande
Mas eu pensava que era paixão
Mas amor é mais gritante
E não dura só uma estação

A paixão que dura tanto
Parece amor de ocasião
É como lágrimas em um pranto
Que parece mais amor que paixão
Mas o que eu sinto por você
Tenho certeza que é amor
Você me faz companhia
Aonde quer que eu for

Nenhum comentário:

Postar um comentário