sábado, 7 de janeiro de 2012

Mãe

Quando meu choro era sua insônia
E meus passos eram seus braços
Quando o meu sorriso era sua alegria
Na inocência não havia fracasso

Você me deu o paraíso
Com seu amor materno
Você é tudo que eu preciso
no verão e no inverno

Quando tudo parecia estranho
E nada era uma beleza
Você me fez crer nos sonhos
Você se tornou minha fortaleza

Você é tudo pra mim
Rascunho de perfeição na terra
É meu começo e meu fim
É minha paz em plena guerra

Mãe, quando seu amor me ganhou
Tudo se encaixou tão legal
Maravilhas você me mostrou
Fez meu sonho virar real

Quando tudo parecia dúvida
Você me mostrou o certo
Me salvou de molhar na chuva
Me salvou de secar no deserto

Mãe, mesmo que eu apanhe
A vida me deu um sentido
Colocou você no meu caminho
Fez de meu coração seu abrigo

Mãe, a dor nunca me vencerá
Pois sei que vc me ajuda
Mesmo que a tristeza chegar
Você com seu amor é a cura

Mãe, eu preciso de seu calor
Preciso de sua fortaleza
Eu preciso de seu amor
Pra ficar tudo beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário